Apoiar o Supervisor de Treinamento na elaboração de planejamentos estratégicos e na gestão de projetos da área;Participar da definição de cronogramas, metas e indicadores de desempenho relacionados aos treinamentos;Elaborar conceitos pedagógicos e materiais didáticos para treinamentos técnicos de produto e treinamentos comerciais;
Validar conteúdos desenvolvidos por profissionais de níveis júnior e pleno, garantindo alinhamento com os padrões da área;
Ministrar treinamentos presenciais e on-line voltados para produtos e abordagens comerciais;
Preparar a infraestrutura necessária para a realização de treinamentos presenciais, incluindo organização de sala e recursos didáticos;
Administrar o sistema de gestão de treinamentos (LMS), incluindo cadastro de cursos, acompanhamento de trilhas e emissão de relatórios;
Atuar como ponte de comunicação entre as áreas de Treinamento, Trade Marketing, Vendas, NPS e rede de dealers, promovendo alinhamento e sinergia nas ações;
Elaborar apresentações institucionais e operacionais da área de Treinamento para diferentes públicos internos e externos;
Realizar o agendamento e organização de treinamentos presenciais e on-line, garantindo a logística adequada para sua execução.
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Ensino Superior em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Engenharia ou Mecânica Automotiva.
Nível de Inglês avançado para conversação;
Conhecimento em ferramentas de produção de conteúdo, com habilidade para criação de materiais didáticos e recursos visuais;
Conhecimento de plataformas LMS;
Fortes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de trabalho em equipe para colaborar efetivamente com diferentes departamentos e membros da equipe;
Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo/SP e viagens;
Pacote office avançado.