Seja um especialista em entendimento de necessidades do cliente, identificando tendências e planejando estratégias para atendimento personalizado.
Responsabilidades:
* Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços;
* Negociar e fechar negócios;
* Desenvolver projetos com objetivo de melhorar os processos de vendas;
* Presentear soluções à diretoria da empresa;
Habilidades e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Bom senso de comunicação;
* Atenção aos detalhes;
* Análise de problemas e busca pela melhor solução;
* Iniciativa;
* Inteligência Emocional;
* Proatividade;
* Trabalho em Equipe;
* Trabalho sob Pressão.
Vantagens:
A oportunidade de contribuir para o sucesso da organização, desenvolvendo habilidades importantes para sua carreira profissional.
Outras Informações:
Todas as informações são tratadas com sigilo. Por favor, não inclua números de telefone ou endereços no seu cadastro.