 
        
        A coordenador de projetos é responsável por garantir a integração e operacionalização de novas demandas e projetos. Sua missão é avaliar a viabilidade dessas demandas, validar documentação relacionada a projetos e serviços e estruturar modelos de atendimento.
Competências técnicas
 * Nível Superior completo em Administração, Engenharia ou Análise de Sistemas;
 * Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI;
 * Certificação ITIL Foundation.
Para desempenhar esse papel, o coordenador de projetos precisa ter habilidades sólidas em liderança, comunicação e resolução de problemas. Além disso, deve estar ciente das últimas tendências e tecnologias em TI.
Vantagens do cargo
 * Oportunidade de trabalhar em projetos que impactam diretamente as operações da empresa;
 * Ambiente colaborativo e diversificado;
 * Acesso a recursos de desenvolvimento profissional.
E, ao final de cada projeto, você poderá avaliar os resultados e ajustar suas abordagens para melhor atender às necessidades dos clientes.