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O candidato analisará, classificará e priorizará incidentes no ambiente Mainframe N1-N2-N3, executará e monitorará jobs JCL, execuções, amarragens e tratamento de ABENDS.
Realizará correções em sistemas legados, garantindo rastreabilidade via ServiceNow. Apoiará processos de change management, incluindo planejamento e execução de deploys em ambientes de homologação e produção.
Interagirá com o Product Owner e equipes de negócios para esclarecer demandas e priorizações.
Participará dos rituais Agile (Dailies, Weeklies, Reviews, Retrospectivas). Contribuirá para a melhoria contínua dos processos de suporte e capacitação do time.
Requisitos técnicos:
Experiência sólida em Mainframe Z/OS com COBOL, DB2, JCL, CICS, VSAM, Control-M.
Atuação comprovada em suporte de ambientes críticos e alta volumetria de incidentes.
Vivência em ferramentas IT - SM ServiceNow, gestão de incidentes e SLA's estabelecidos.
Experiência em metodologias Ágeis Scrum-Kanban.
Diferencial: Conhecimento em integração de sistemas Mainframe com APIs e SQL Server;
Experiência em processos de deploy e pipelines automatizados Exc Azure DevOps Jenkins.
Remoto com possibilidade de reuniões presenciais pontuais em Curitiba-PR.
CLT
Benefícios:
Vale Refeição Cartão Swille
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Home Office
Alura
Credito Aniversário Cartão Swille
Todas as nossas oportunidades de trabalho estão abertas para pessoas com deficiência.
Apoiamos a diversidade.
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