Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte pleno

Curitiba
Trackmob
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Nível: Analista
Áreas: Infraestrutura e redes, Serviços técnicos e especializados, Sistema de Segurança, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Ciência da Computação,Ciência de Dados,Engenharia da Computação,Engenharia de Software,Sistemas de Informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00

Benefícios: Plano de saúde, Bônus, Day-off no seu aniversário, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 30,00, Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 15,00, Gympass

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Principal desafio: Como Analista de Suporte Pleno (N1), sua missão será atuar na linha de frente do suporte ao cliente, conectando relacionamento, automação e inteligência de negócio para gerar impacto direto na eficiência da operação. Essa pessoa será responsável por interpretar demandas, conduzir atendimentos multicanais e fortalecer a cultura de excelência no suporte, com autonomia e senso de dono sobre cada interação.

No papel de "guardião da experiência de suporte inicial", você será responsável por garantir atendimento ágil, evolução contínua da base de conhecimento e retenção via bot, assegurando que os clientes da Trackmob tenham respostas rápidas e sustentáveis no dia a dia.

Principais atividades:

* Atender e resolver comunicações assíncronas (e-mails, formulários) e síncronas (WhatsApp, chat), garantindo excelência no atendimento e tempo de resposta;
* Conduzir reuniões de suporte com clientes para entender contextos, priorizar demandas e fortalecer a parceria;
* Apoiar a gestão de crises e assegurar atenção imediata a casos críticos;
* Registrar, documentar e acompanhar tickets, reduzindo a taxa de reabertura e garantindo histórico completo;
* Atualizar e aprimorar a Base de Conhecimento e fluxos de atendimento via bot;
* Atuar de forma colaborativa com o time técnico e produto, retroalimentando insights de uso e oportunidades de melhoria;
* Contribuir para retenção de receita e eficiência operacional, transformando o suporte em diferencial competitivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar