O objetivo principal deste cargo é garantir a excelência no atendimento aos clientes, oferecendo serviços e produtos personalizados. A chave para o sucesso está na capacidade de se comunicar eficazmente, compreender as necessidades do cliente e fornecer soluções criativas.
Funções do Cargo:
* Atender clientes por telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Oferecer serviços e produtos personalizados;
* Compreender as necessidades do cliente e fornecer soluções criativas;
* Manter registros das atividades realizadas;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Técnicas de vendas;
* Comunicação eficaz;
* Fluência verbal;
* Negociação;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe;
* Comprometimento;
* Proatividade;
* Dinamismo;
* Responsabilidade;
* Simpaticia;
* Empatia;
* Gerenciamento do tempo;
* Planejamento e Organização.
Competências Valorisadas:
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Horário de Trabalho:
6 horas diárias de segunda a sexta-feira, a combinar, e sábado das 8 às 12 horas.
Nossa empresa valoriza profissionais que buscam desafios e oportunidades de crescimento. Se você está procurando uma carreira exitosa e satisfatória, basta enviar seu currículo e aguardar contato.
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