**Sobre a vaga**:
Estamos em busca de um Operador de SAC para integrar nosso time.
Este profissional será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, atendendo de forma empática às solicitações recebidas, prevendo pontos de melhoria e contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos nossos clientes.
**Atividades a Desempenhar**:
- Realizar atendimento aos clientes por telefone e plataforma de atendimento multicanal;
- Resolver demandas críticas e complexas com abordagem analítica e estratégica;
- Encaminhar questões para os departamentos apropriados, garantindo acompanhamento até a resolução final;
- Registrar interações no sistema de atendimento, garantindo precisão e integridade dos dados;
- Identificar padrões recorrentes e propor melhorias nos processos;
**Requisitos Necessários**:
- Ensino Médio completo;
- Noções de técnicas de atendimento e resolução de conflitos.
- Noções de técnicas de tecnologia
**Diferenciais**:
- Empatia e proatividade;
- Experiência no ramo de telecomunicações
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização, dinamismo e agilidade;
- Espírito de equipe e foco em resultados;
**O que oferecemos**:
- Ambiente colaborativo e criativo.
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto em academia, auxílio internet, auxilio psicológico e day off na semana do aniversário.
**Horário**:
**Por que trabalhar aqui?
**
Somos uma empresa em permanente expansão e inovação, focada em levar a melhor experiência em conexão a milhares de pessoas na região.
Para isso, buscamos desenvolver um ecossistema que articule estratégias, processos, cultura e colaboradores em torno das oportunidades que as novas tecnologias trazem.
- sim.digital, somos a sua conexão._