Sobre a vaga:
Estamos em busca de um Operador de SAC para integrar nosso time. Este profissional será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, atendendo de forma empática às solicitações recebidas, prevendo pontos de melhoria e contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos nossos clientes.
Atividades a Desempenhar:
* Realizar atendimento aos clientes por telefone e plataforma de atendimento multicanal;
* Resolver demandas críticas e complexas com abordagem analítica e estratégica;
* Encaminhar questões para os departamentos apropriados, garantindo acompanhamento até a resolução final;
* Registrar interações no sistema de atendimento, garantindo precisão e integridade dos dados;
* Identificar padrões recorrentes e propor melhorias nos processos;
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio completo;
* Noções de técnicas de atendimento e resolução de conflitos.
* Noções de técnicas de tecnologia
Diferenciais:
* Empatia e proatividade;
* Experiência no ramo de telecomunicações
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização, dinamismo e agilidade;
* Espírito de equipe e foco em resultados;
O que oferecemos:
* Ambiente colaborativo e criativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto em academia, auxílio internet, auxilio psicológico e day off na semana do aniversário.
Horário:
Seg a Sex das 12h00 às 21h00 e Sáb das 12h00 às 16h00
Por que trabalhar aqui?
Somos uma empresa em permanente expansão e inovação, focada em levar a melhor experiência em conexão a milhares de pessoas na região. Para isso, buscamos desenvolver um ecossistema que articule estratégias, processos, cultura e colaboradores em torno das oportunidades que as novas tecnologias trazem.
sim.digital, somos a sua conexão.
#J-18808-Ljbffr