**Função:** Analista de Suporte Jr
**Descrição da Vaga:
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* A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte JR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis.
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
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**Responsabilidades:
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* Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
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* Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
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* Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
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* Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, IP ADSL).
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* Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
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* Trabalhar com Redes e Serviços de Telecomunicações.
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* Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
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* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
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* Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
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* Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
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* Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
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* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
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* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
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**Requisitos e qualificações:** O que esperamos de você?
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* Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos.
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* Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados.
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* Técnicas de atendimento ao usuário;
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* Conhecimento de Informática e Windows.
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* Conhecimentos básicos nas tecnologias e redes de voz e dados IP, MPLS, GPON.
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* Noções de Redes de Computadores
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* Noções de Segurança da Informação
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**Formação:** Ensino Médio. Formação técnica/CFT (desejável)
**Informações adicionais:** Horário de trabalho: Escala 5x2 08:00 as 17:00 (plantão final de semana e feriado conforme escala, com folgas na semana). Modelo de trabalho para este projeto/cliente: híbrido. Local de trabalho: Barueri, Alphaville São Paulo.
**Vantagens:** Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime. Liberdade para escrever seu próprio código. Diversidade e diferentes formas de ver o mundo. Comunidades que incentivam o crescimento de todos. Treinamento In Company. Um time incrível. Empresa engajada no Pacto Global da ONU. Projetos inovadores. Alta avaliação no Glassdoor.