Função
">
Liderar projetos estratégicos é o principal objetivo dessa função. Responsável por garantir que os melhores práticas sejam utilizadas e que os objetivos organizacionais sejam atingidos.
Uma referência técnica é necessária para promover melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos, fortalecendo a integração com o Planejamento Estratégico.
">
Responsabilidades:
">
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
">
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
">
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
">
* Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
">
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
">
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
">
">
Requisitos:
">
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
">
Certificação PMP.
">
Conhecimento em finanças.
">
Desejável atuação prévia em PMO.
">
Domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
">
Condições de Trabalho:
">
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
">
Benefícios:
">
Assistência médica e odontológica.
">
Vale-refeição.
">
Auxílio-alimentação.
">
Seguro de vida.
">
Vale-transporte / Auxilio Combustivel.
"],