Formação acadêmica: Cursando ou concluído em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Suporte a usuários (hardware e software)Redes locais (LAN/Wi-Fi), cabeamento e ativos de redePacote Office 365 e ferramentas colaborativasSistemas operacionais Windows e LinuxNoções de segurança da informação e backupCompetências e habilidades:Organização e atenção a detalhesCapacidade de resolver problemas sob pressãoComunicação clara e objetivaProatividade e senso de urgênciaEspírito colaborativoExecutar rotinas de manutenção e suporte técnico de hardware e software.Monitorar sistemas e redes locais, identificando falhas e acionando responsáveis.Apoiar a instalação e configuração de equipamentos e sistemas de TI.Realizar atendimentos de primeiro nível para demandas internas.Acompanhar fornecedores de serviços técnicos (TI, segurança, telecomunicações etc.).Registrar e atualizar inventário de equipamentos e licenças.Apoiar a execução de políticas de backup, segurança e atualização.Sugerir melhorias para automação de processos de suporte.Executar controle de acessos e suporte a usuários.Colaborar com times de tecnologia e gestão para garantir disponibilidade dos recursos.