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Administrador gerencial

Guarulhos
beBeeAdministrador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

* Realizar atividades administrativas diversas, incluindo a elaboração de relatórios, quadros e mapas;
* Controlar e registrar informações diversas;
* Redigir comunicações internas sobre assuntos rotineiros;
* Fornecer informações para as diferentes áreas da organização;
* Arquivar e despachar correspondências e realizar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo às necessidades administrativas das áreas.
* Receber ligações telefônicas destinadas ao seu setor, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando uma solução adequada em cada caso;
* Realizar ligações externas e internas, diretamente ou por meio de uma telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
* Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
* Realizar lançamentos utilizando calculadoras e/ou computadores;
* Realizar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições;
* Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, fornecendo o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
* Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo;
* Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais;
* Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
* Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos;
* Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço.


Requisitos Mínimos

* Nível médio completo;
* Desejável nível superior completo/em andamento em Administração;
* Conhecimento em informática - Nível Usuário;
* Experiência na área será um diferencial.


Benefícios

A SPDM é uma organização filantrópica que valoriza a inclusão da diversidade e capacita seus colaboradores para contribuir com o seu melhor.


Missão e Visão

A SPDM atua com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

- Capacitação

- Confiabilidade

- Equidade

- Humanização

- Qualidade

- Sustentabilidade ecológica, econômica e social

- Tradição

Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.

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