O ambiente de negócios do Grupo Innovatech é composto por duas empresas: uma de gestão (Innovatech Gestão) e uma de consultoria (ESG Tech Consulting), que desenvolvem e implementam soluções estratégicas para o agronegócio.
No mercado há 10 anos, tendo a inovação aberta como um de seus principais pilares, possui um modelo de gestão dinâmico, baseado nas boas práticas de governança corporativa e com foco na geração de valor para seus clientes.
**Cargo**:
Experiência prática com softwares de gestão de fornecedores e ERP para gestão dos processos internos
Responsável pela compra de materiais, serviços e/ou itens de maior complexidade, negociando preços, quantidades e prazos de entrega dos produtos, junto aos fornecedores em âmbito nacional e internacional.
Responsável pelas estratégias de negociação de MP's e OM´s a fim de obter melhor condições comerciais dentro da relação custo x benefícios x prazo de pagamento;
Gerencial os fluxos dos processos, diretrizes, instruções de trabalho de forma clara, garantindo os requisitos legais.
Acompanhar as tendências de preços e de mercado para identificar mudanças de equilíbrio no poder comprador e fornecedor;
Analisar de custos e cenários com impacto comercial e reduzir riscos internos e de mercado;
**Requisitos**:
Experiência: de 03 a 05 anos, preferencialmente em empresas familiares.
Vivência: na prática com softwares de gestão de fornecedores e ERP para gestão dos processos internos