Participação relevante no plano estratégico e tático da área; objetivando o crescimento rentável e sustentável do negócio em todo o Brasil. Identificação de oportunidades de negócios nos canais diretos e Indiretos (Farma, Alimentar e Perfumaria), em termos de distribuição, mix de produtos, Sell in e Sell out, preço, ativações no ponto de venda e atividades promocionais visando aumento de Market share. Gestão da equipe de Trade Marketing e Merchandising a nível Nacional. Criação de lançamentos estratégicos e planos promocionais, definindo volume e distribuição adequada nos diferentes canais de vendas. Elaboração do JPB (Joint Business Plan) junto aos clientes. Alinhamento entre a estratégia da marca e o canal, assegurando sua consistência e prover informações e direcionamentos claros para execução por parte da equipe de vendas. Implantação de estratégias no PDVS. Relacionamento com fornecedores. Busca de novas parcerias. Interface direta com a área de Marketing e Comercial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção. Possuir sólida experiência nas atividades descritas acima. Desejável ser oriundo de empresas de bens de consumo. Ter vivência anterior na área comercial será considerado um diferencial. Disponibilidade para viagens.