Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência em cobrança;Conhecimento em Excel;Conhecimento em rotinas financeiras;Habilidade em negociação e boa comunicação.#LI-EKM#LI-ONSITEAcompanhar e garantir o recebimento diário dos clientes da sua carteira;Realizar Cobrança Ativa de Clientes Inadimplentes (via telefone, WhatsApp, e-mail);Avaliar e realizar Negociação/Prorrogação de títulos;Acompanhar liquidação de acordos e prorrogações realizadas e liberar anuências de títulos protestados no CENPROT;Realizar Compensação de Títulos e ajustes de negociação/prorrogação;Emitir e Atualizar Relatórios para acompanhamento da carteira de cobrança;Acompanhar e gerenciar % da inadimplência da Carteira Responsável;Fornecer informações de cobrança para time comercial, times parceiros e área de crédito (financeiro);Realizar envio semanal de cobrança via sistema SAP;Montar materiais de acompanhamento da inadimplência com status dos principais devedores;