Responsabilidades
* Atendimento as demandas da Central de Monitoramento NOC;
* Auxiliar nas tarefas de apoio ao desenvolvimento das soluções integrantes do NOC;
* Realizar análises iniciais e tratativas de primeiro nível em incidentes;
* Monitorar sistemas, redes, servidores e links de comunicação em tempo real (Zabbix, Grafana, Ondemand, etc);
* Acionar e escalar chamados para equipes técnicas responsáveis, conforme escalonamento definido;
* Garantir atualizações e comunicação com áreas impactadas durante incidentes críticos;
* Registrar, categorizar e priorizar eventos e incidentes conforme SLA;
* Manter documentação técnica atualizada.
Requisitos
* Conhecimento em sistemas de monitoramento zabbix/grafana;
* Conhecimento em GLPI;
* Experiência prévia com NOC (item diferencial, mas não mandatório).
* Ensino técnico ou superior (completo ou em curso) em áreas de TI.
* Disponibilidade para atuar em escala 12X36.
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação: R$ 600,00
* Vale Transporte
* Assistência Médica (Amil)
* Assistência Odontológica (Amil)
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Gympass (para você e seus dependentes)
* Apoio Pass - suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone
* Acesso livre às unidades do Sesc
* Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG
* Parceria com a Petlove - plano de saúde para pets com condições especiais
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