Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um propósito: transformar a história da saúde humana.
Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que tem impactado a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias por mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nosso próximo avanço.
Na Janssen, estamos criando um futuro onde a doença é coisa do passado. Somos a empresa farmacêutica Johnson & Johnson, trabalhando incansavelmente para tornar o futuro uma realidade para pacientes em todo o mundo, lutando contra doenças com ciência, melhorando o acesso com astúcia e inovação e curando a desesperança com nossos corações. Focamos nas áreas da medicina onde podemos fazer a maior diferença: Cardiovascular e Metabolismo, Imunologia, Doenças Infecciosas e Vacinas, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar.
Somos Janssen.
Nossa missão nos impulsiona.
Nossos pacientes nos inspiram.
Colaboramos com o mundo pela saúde de todos.
**Descrição**:
A área de Mieloma mútiplo é um dos focos para a Janssen e o pipeline de produtos para essa doença é promissor em nossa companhia.
Nos próximos anos teremos o lançamento de 3 produtos para Mieloma Múltiplo entre eles CAR-T e anticorpos bispecíficos
CAR-T é um tratamento inovador para canceres hematológicos, Trata-se de uma técnica inovadora que requer um processo produtivo/manufatura/infusão únicos. Cada dose é personalizada para cada paciente, utilizando as suas próprias células de defesa. As células são coletadas e geneticamente modificadas para incluir um novo gene direcionado a combater o tipo de tumor específico. Depois deste processo de manufatura, este produto é infundido no paciente visando profundida de resposta. A Janssen está inovando ao trazer essa técnica ao Brasil e busca se tornar um valioso parceiro dos hospitais de oncologia na introdução desta nova tecnologia, estabelecendo e lançando este novo procedimento através da certificação dos mesmos, para assegurar e garantir a mais alta qualidade e experiência positiva para o pacientes e Hematologistas
Essa vaga busca um profissional para ser responsável pela gestão de uma ou mais marcas, considerando tanto a definição da estratégia, como a implementação das ações táticas exigidas pelo negócio. Nesta função desenvolve, lidera e garante a execução de planos de negócios para atender às necessidades atuais e expectativas futuras. As responsabilidades incluem o desenvolvimento de planos de marketing e vendas, táticas de curto prazo e o Gerenciamento de Marca / Produto, contribuindo para planos táticos de longo prazo. Garante a integridade da marca, liderando os esforços em várias funções, canais e regiões (nacional e internacional) para proteger nossas marcas de qualquer ataque e / ou atividades que possam prejudicar nossos pacientes e parceiros de negócios.
**Principais atividades**:
- Estratégia, planejamento e implementação das atividades promocionais e educacionais da marca nos diversos públicos, com excelência no desenvolvimento do plano promocional, gestão do budget e liderar o desenvolvimento e acompanhamento da execução da marca.
- Domínio da dinâmica do mercado bem como análise de indicadores, concorrentes e conhecimento técnico do produto.
- Comunicação e integração com a Força de Vendas e as outras áreas de interface como área médica, acesso, treinamento, finanças e Inteligência de Mercado.
- Gerenciamento de Projetos de Marketing com forte capacidade de execução, implementação e foco nos resultados.
- Forte Interação com Líderes de Opinião, médicos prescritores e outros clientes transformando os inputs em projetos, ações e atividades relacionadas à estratégia de Mieloma Múltiplo
- Desenvolver atividades com as Sociedades Médicas e estratégia de participação, planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos.
- Colabora com as estratégia e execução de marketing no modelo de gestão integrada e multifuncional CVT (Country Value Team) buscando assim uma visão mais completa do negócio.
- Desenvolvimento de Pessoas, visando atingir os objetivos com alto desempenho individual.
**Qualifications**
Experiência e competências desejadas**:
- Experiência prévia como Gerente de Produto, Gestor de Vendas, Acesso ou de Business Intelligence na Indústria Farmacêutica de Especialidades.
- Experiência mínima de 3 anos na área comercial / marketing
- Formação acadêmica : Administração / Marketing / Publicidade e Propaganda / Farmácia/ Engenharia
- Desejável que tenha experiência na área de Hematologia.
- Expe