Contratação: CLTModalidade: Remoto ou Híbrido – Santa Maria/RSCarga horária: 44h semanaisJá pensou em fazer parte do Time da Jetimob?Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar.Somos uma empresa de tecnologia, focada no mercado imobiliário, com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou em andamento em Engenharias, Ciência da Computação, Administração ou áreas correlatas.Conhecimento básico sobre metodologias ágeis, como Scrum e Kanban.Desejável experiência com ferramentas como Jira, Notion e Figma.Boa capacidade de organização, comunicação e definição de prioridades.Conhecimento em produtos digitais e no ciclo de vida de desenvolvimento de software.Facilidade com ferramentas tecnológicas e disposição para aprender plataformas no-code.Habilidade para transformar ideias e demandas em histórias claras e bem estruturadas para o time de desenvolvimento.Perfil curioso, com vontade de aprender e se desenvolver na área de Product Owner (PO).RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir que o backlog e as entregas estejam conectados com os objetivos do time e da empresa, além de adaptá-los com base em novos aprendizados, bugs ou mudanças de prioridade.Auxiliar nas tomadas de decisões sobre a priorização com base em impacto, esforço e alinhamento estratégico.Auxiliar na criação, priorização e organização do backlog.Contribuir para a escrita de histórias claras, com critérios de aceitação bem definidos.Equilibrar novas funcionalidades, melhorias, bugs e débitos técnicos.Participar de testes e validações antes do lançamento.Colaborar com o Product Manager e o time na definição dos indicadores de sucesso de cada entrega, sugerindo ajustes sempre que necessário.Trabalhar com os times de QA e suporte para garantir entregas com menor número de falhas.Criar ou apoiar materiais explicativos sobre como usar as novas funcionalidades.Participar de cerimônias ágeis: refinamentos, planning, reviews e daily.
#J-18808-Ljbffr