Soluções Corporativas e Empresariais | Liderança | Consultoria em Vendas | Neurofeedback
Responsabilidades:
Planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing digital e institucional da marca;
Liderar a equipe de social media, design e parceiros externos;
Criar e gerenciar campanhas sazonais (Vestibulares,, saúde mental, Black Friday, entre outras);
Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads etc.);
Garantir consistência da marca e alinhamento entre os canais de comunicação;
Acompanhar resultados, métricas e indicadores de desempenho;
Apoiar a equipe comercial com estratégias, metas e materiais de apoio.
Requisitos:
Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em coordenação de marketing;
Domínio em mídias digitais, branding e tráfego pago;
Conhecimento em gestão de equipe e campanhas integradas;
Perfil criativo, analítico e colaborativo.
Benefícios:
Vale-alimentação e refeição