DESCRIÇÃO DO CARGO / RESPONSABILIDADESRealizar atendimento aos clientes de concessionária de energia elétrica, levantar suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Identificar suas queixas, promover soluções rápidas e eficientes, garantir a segurança e credibilidade aos clientes. Buscar sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Cumprir os prazos estipulados para resolução e indicadores operacionais da função. Executar outras atividades correlatas.FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS REQUERIDASEnsino médio completo, certificado de dispensa de incorporação (para candidatos do gênero M); boa capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, facilidade em adquirir novos conhecimentos, proatividade e dinamismo.LOCALIDADE PRINCIPAL DE ATENDIMENTO: Nova Iguaçu/RJNecessário disponibilidade de deslocamento para Central do Brasil durante período de treinamento.HORÁRIO DE EXPEDIENTE: 8h/dia com 1h de intervalo (segunda a sexta e alguns sábados)BENEFÍCIOSSalário: R$1568,00 bruto por mêsVale Transporte;Vale Alimentação ou RefeiçãoConvênio Médico (opcional - mensalidade custeada pela empresa);Convênio Odontológico (opcional);Seguro de Vida em Grupo;Descontos e parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, SESC;Contratação com carteira assinada, com todas as verbas trabalhistas reservadas, férias, 13º, FGTS.Empresa com 29 anos de experiência no mercado e oportunidades de crescimento.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.568,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)