De 07 à 10 anos de experiência.Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, ou áreas afins.CNHDisponibilidade para viajar conforme necessidadeGarantir o atingimento das metas comerciais, acordadas com seu superior imediato, e negociadas com os parceiros varejistas com contratos existentes em sua região.Coordenar e monitorar os indicadores de performance dos parceiros existentes orientando-os e treinando-os para que haja incremento nas vendas.Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento.Assegurar a maximização dos níveis de qualidade e eficiência das vendas, acordados com seu superior imediato, a serem realizadas pelos parceiros varejistas.Monitorar os índices de inadimplência e cancelamento e estruturar planos de ação customizados juntos aos parceiros para retomar as metas negociadas.Garantir a adesão de novos parceiros varejistas qualificados na sua região, conforme orientações e prioridades definidas pelo superior imediato e requisitos negociais e legais.Identificar e qualificar parceiros potenciais, mediante pesquisas regionais e indicações, com análise das capacidades comercial e legal dos parceiros.Assegurar a satisfação dos parceiros no que tange às inciativas de suporte comercial e administrativo.Coordenar, desenvolver, implantar, e monitorar ações comerciais e administrativas demandadas pelos parceiros.Prover soluções práticas simples que superem as expectativas e analisar as necessidades e corrigir os problemas e/ou reclamações, solicitando apoio das áreas técnicas/administrativas.Garantir a fidelização e manutenção dos parceiros varejistas que efetivamente executam vendas, bem como a recuperação daqueles que foram positivados, porem sem executar vendas.Conduzir treinamentos específicos e motivar a participação em cursos da Universidade Corporativa de Parcerias, bem como, mantê-los informados sobre as mudanças internas que refletem na execução da representação.Contatar e visitar os parceiros periodicamente, apoiar na administração das vendas, sugerir estratégias para a alavancagem de resultados, negociar metas para otimizar a rentabilidade dos negócios.Assegurar o cumprimento e otimização do orçamento e custo da sua coordenadoria.Controlar os dispêndios havidos e corrigir os desvios verificados. Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua Coordenadoria e reduzir os seus custos.Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da imagem institucional junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da Embracon junto a eles.Praticar e zelar pelas práticas das políticas de relacionamento da empresa com o meio empresarial, órgãos públicos e reguladores, associações de classe, etc.Garantir o comprometimento em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.).Difundir e praticar os princípios éticos, de atuação e de responsabilidade social corporativa da empresa.