Proposta de Emprego
Nós estamos procurando por uma pessoa para ocupar o cargo de Assistente de Loja. O candidato deve ter habilidades para realizar processos administrativos e apoiar a loja em diversas atividades, como Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos/solicitações, Suprimentos, Tesouraria, manipulação de produtos e rotinas administrativas.
Funções e responsabilidades
* Emissão de notas fiscais;
* Gestão de documentos;
* Envio de documentos para pagamento;
* Envio de documentos para admissão;
* Abastecimento de ilhas de caixas;
* Controle de Almoxarifado e requisições de compra;
* Fechamento de tesouraria
* Todas as rotinas administrativas da loja;
* Atividades de retaguarda da loja (apoio no estoque e expedição)
Requisitos e qualificações
* Obrigatório:
o Ensino Médio Completo;
o Pacote Office básico (Word, Outlook, Excel e PowerPoint);
o Ter senso de urgência, organização e agilidade na resolução de problemas.
* Desejável:
o Ensino Superior Completo ou Cursando;
Benefícios
* Dr. Be (telemedicina, telepsicologia, coaching nutricional e coaching esportivo) sem custo para o colaborador e seus dependentes;
* Dr. Be Gestante para acompanhar as nossas colaboradoras e dependentes gestantes até a 32ª semana;
* Gympass com opção de plano Free;
* Programas e Campanhas desenvolvidos para promover o autocuidado da saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e seus familiares (Saúde em Dia, Acolhimento Oncológico, Acolhimento e orientação Psicossocial às vítimas de violência doméstica).
* Vale Transporte;
* Convênio com restaurantes;
* Cartão de crédito multicompras;
* Desconto de Colaborador de até 20% para compras de produtos nas nossas lojas Renner, Youcom, Ashua e Camicado.