A** RX PRO** é uma das healthtechs pertencentes ao nosso ecossistema e possui a missão de levar a propaganda médica na hora, do jeito e onde o médico quiser. Foi pensada para conectar médicos com laboratórios farmacêuticos através de uma plataforma multicanal, além de otimizar o retorno sobre o investimento promocional dos laboratórios farmacêuticos e engajar médicos no digital.
**Como atingimos nossos objetivos?**
Montando um time de pessoas incríveis, capazes de colocar os nossos clientes no centro do processo de criação e desenvolvimento do nosso sistema. Aqui são os clientes quem mandam e você será uma das vozes deles dentro da **RX PRO** e do time de **Vendas.**
**SOBRE A POSIÇÃO:
Como **Gerente de Contas**, você atuará como um consultor de confiança com foco em agregar valor aos nossos clientes. Você será responsável por ajudar nossos clientes a se envolverem efetivamente com nossas soluções, se dedicando a fortalece-los e buscando oportunidades de crescimento. Terá uma abordagem estratégica para vender e atingir as metas de receita, sempre respeitando o melhor interesse de seus clientes e atuará como seu defensor interno para garantir que eles estejam preparados para o sucesso. Terá contato ativo com os nossos consumidores, acompanhando toda a sua** jornada no site**, auxiliando com suas dúvidas e questionamentos e provendo um atendimento humanizado, personalizado e com foco total na solução do problema enfrentado pelo consumidor através dos nossos canais de contato.
Buscamos pessoas** proativas, focadas em resultados, e **apaixonadas por gente**! **Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido e com muitas oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições** SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES COMO GERENTE DE CONTAS SERÃO**:
- Fazer perguntas abertas e em camadas para entender e esclarecer os objetivos e desafios do cliente além dos detalhes superficiais;
- Construir relacionamentos com várias partes interessadas (vertical e horizontalmente) em toda a organização do cliente;
- Mudar o estilo de comunicação e o conteúdo para atender às necessidades de diferentes partes interessadas;
- Liderar com soluções, não com produtos, ao fazer recomendações alinhadas aos objetivos dos clientes;
- Ter uma abordagem estratégica para vender e atingir as metas de receita;
- Impulsionar as tomadas de decisões do cliente, alcançando uma visão compartilhada e considerando proativamente os suportes de valor que unem todas as partes interessadas;
- Pensar comercialmente e aplicar perspicácia de negócios ao elaborar e negociar acordos comerciais;
- Usar dados e insights para apoiar recomendações de investimento ou superar objeções de clientes;
- Reduz proativamente o risco de churn adotando uma abordagem inteligente e centrada no cliente;
- Envolver os clientes para confirmar e esclarecer o valor e adaptar uma estratégia quando necessário para otimizar o ROI;
- Impulsionar o crescimento do cliente identificando proativamente oportunidades para oferecer maior valor ao cliente;
- Aplicar perspicácia de negócios no planejamento de contas, considerando fatores econômicos, setoriais e da empresa com uma lente centrada no cliente;
- Mapear todas as principais partes interessadas em uma conta para avaliar a força do relacionamento e criar uma estratégia de alcance;
- Concordar em responsabilidade conjunta com colegas e equipes multifuncionais para o sucesso ideal do cliente;
- Seguir boas práticas ao usar o CRM e outras ferramentas para gerenciar os ciclos de vendas e compradores.
**Requisitos e qualificações** O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**Buscamos os seguintes pontos fortes, mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles**:
- Experiência em vendas de construção de relacionamento, funções de transporte de cotas e SaaS;
- Experiência de trabalho com clientes C-level;
- Conhecimento em Indústria Farmacêutica;
- Forte capacidade de negociação;
- Conhecimento em atingimento de metas de receita com a capacidade de desenvolver estratégias atraentes que forneçam resultados;
- Habilidade de comunicação;
- Habilidade para manipular e analisar dados para influenciar a tomada de decisões;
- Capacidade de avaliar oportunidades de negócios e ler potenciais compradores.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS
**Para você**
Vale Alimentação/Refeição
Cartão de Benefício Flexível
Gympass
Seguro de Vida
Plataforma de acesso a cursos
Day-off de aniversário
PLR
**Para você e sua família**
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Auxílio Creche
**Somos o maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs do Brasil.**:
**História**
A Afya nasceu do sonho de democratizar o acesso a saúde a todas as pessoas do país.
_Muitas crianças nunca tinham ido a uma consulta médica na vida. O nosso sonho er