Na Amazon, buscamos ser a empresa mais centrada no cliente do mundo e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, analíticas e motivadas para nossa equipe de Procurement Operations no Brasil.
Responsabilidades principais
Coordenar os processos de compras para nossos Centros de Distribuição 3P, incluindo gestão de insumos, serviços e contratos visando eficiência de custos e compliance nos processos de compra.
Trabalhar em parceria com fornecedores e operações para desenvolver soluções inovadoras e projetos de redução de custos.
Apoiar o time de Global Procurement no desenvolvimento de fornecedores locais e liderar negociações estratégicas.
Desenvolver e manter dashboards para visibilidade de métricas-chave de procurement, como saúde do inventário, rupturas e economia de custos.
Apresentar os indicadores para o time de Procurement e propor melhorias e mecanismos de controle.
Analisar e otimizar processos existentes, propondo melhorias e implementando melhores práticas.
Gerenciar o processo completo de Procurement to Pay (P2P), estabelecendo parcerias com Finanças e fornecedores para garantir a execução eficiente do fluxo.
Requisitos mínimos
Bacharel em Administração, Engenharia ou área correlata.
Experiência relevante em Supply Chain ou Procurement.
Sólidos conhecimentos em ferramentas analíticas (Excel avançado, SQL, PowerBI).
Experiência com gestão de projetos e processos de melhoria contínua.
Inglês e Português fluentes (escrito e falado).
Pós-graduação ou especialização na área.
Experiência em análise de dados e modelagem estatística.
Conhecimento de metodologias de gestão de projetos.
Experiência prévia em compras e gestão de fornecedores.
Conhecimento das melhores práticas em supply chain e procurement.
Se você possui alguma deficiência e precisa de adaptações durante o processo de candidatura ou contratação, visite https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations para mais informações.
#J-18808-Ljbffr