Descrição da vaga
Simplificar o atendimento transacional e gerar nas pessoas uma experiência simples e próxima.
Responsabilidades
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
* Estar atento às demandas dos associados no sentido de identificar oportunidade de negócios e encaminhar para atendimento da área de negócios.
* Executar todas as rotinas relacionadas à operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa. Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
* Apoiar atividades administrativas, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
Requisitos e qualificações
* Conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancário
* Legislação cooperativista
* Visão do negócio
* Conhecimento de produtos e serviços
* Ter formação concluída/andamento em Administração Economia Finanças Marketing
* Noções básicas em Economia e Sistema Financeiro Nacional
* Certificação: CPA 10 CPA 20
Informações adicionais
* Auxílio alimentação
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Day off
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Conhecendo o Gestor/ Avaliação
3. Análise de Perfil
4. Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
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