Desenvolver Negócios
Se você se identifica com o cooperativismo e gosta de pessoas, esse é um oportunidade perfeita para transformar vidas.
* Aguardamos alguém que esteja sempre pronto para novos desafios e tenha iniciativa para atender cooperados conforme suas necessidades de forma proativa e reativa, realizando atendimento presencial e contato com a base, ofertando produtos e serviços de forma consultiva;
Responsabilidades:
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa;
* Solicitar documentação para admissão de conta de cooperado, seguindo processo e preenchendo informações solicitadas;
* Registrar atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando dados coletados;
* Participar de ações sociais e eventos educativos, buscando estreitar relacionamento com cooperado e comunidade;
* Analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento e risco da operação;
* Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios;
Requisitos:
* Cursando Formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
* Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA ativa);
* Já ter atuado com atendimento em Instituição Financeira;
* Já ter comercializado produtos financeiros;
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde Nacional;
* Plano Odontológico Nacional;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Day Off – Dia de folga no mês de aniversário de vida;
* Licença Maternidade/Paternidade Estendida;
* Previdência Privada;
* PPR – Participação dos resultados;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Creche/Babá;
Outros:
* Nossas expectativas são claras: agir com ética e integridade. Você também precisa ser criativo e estar aberto a novas ideias;