Description
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil de liderança, comunicação eficaz e olhar atento para o funcionamento de rotinas administrativas e de atendimento ao público.
Responsibilities
* Gestão de Recursos: Supervisionar o uso eficiente de recursos materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos e humanos, especialmente em relação às equipes administrativas (porteiros, vigias, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais).
* Apoio à Direção: Trabalhar em parceria com a direção, e garantindo a operacionalização das rotinas administrativas.
* Gestão Orçamentária: Acompanhar receitas, despesas e indicadores de consumo (como água e energia), além de elaborar e executar planos de ação para o cumprimento de metas financeiras.
* Organização de Processos: Implementar e monitorar processos administrativos, promovendo eficiência e atendimento às demandas da unidade.
Prerequisites
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Secretariado ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com atendimento ao público ou gestão de equipe administrativa, preferencialmente em ambientes organizacionais com grande fluxo de pessoas.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Liderança e trabalho em equipe: capacidade de motivar, engajar e organizar o time.
* Conhecimento em pacote Office e ferramentas de gestão.
* Perfil proativo, organizado e resolutivo, com boa gestão do tempo e capacidade para lidar com imprevistos.
* Disponibilidade de horário para eventuais demandas fora do expediente.
Experiences
* PLR Vendas
* Vale Transporte: Desconto de até 6% no salário base para cobrir o transporte entre casa e trabalho. A empresa cobre qualquer valor adicional.
* Day Off de Aniversário: Folga no mês de aniversário