Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transformAR o seu futuroEstamos buscando Gerente de Atendimento.Se você é processual, gosta de desafios e coloca o cliente no centro, essa vaga é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesDe maneira geral:o Gerente irá assegurar que o atendimento ao cliente seja conduzido com excelência e em conformidade com os processos da empresa. Tem como missão liderar equipes, alinhar os interesses do cliente à estratégia organizacional e garantir padrões elevados de qualidade. Seu papel contribui para reduzir custos com retrabalho e fortalecer a reputação da marca. Já para o cliente, o impacto é fazer com que ele tenha uma experiência de pós-venda estruturada, ágil e confiável, que transmite segurança para novas compras.Como será o seu dia a dia por aqui:Apoiar em casos de maior complexidade, estratégicos ou de alto impacto para o negócio;Monitorar de perto reclamações críticas junto órgãos como Procon, Tribunais de Justiça e Reclame Aqui e garantir soluções eficazes;Liderar ou Executar projetos de melhorias processuais;Criar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua (PDCA) dos processos e indicadores com desvios;Revisar e aprovar documentos de pagamento conforme política vigente;Elaborar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos;Atuar junto os demais departamentos da Empresa assegurando que o a voz do Cliente será ouvida;Realizar Gestão de Pessoas;Gerenciar indicadores de qualidade de acordo com as metas estabelecidas;Realizar reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de resultados com seus liderados;Disseminar e praticar a Cultura Organizacional e Políticas corporativas;Gerenciar o orçamento da área e alocar recursos de forma eficiente;Realizar orçamento com base na metodologia OBZ;Realizar desdobramento de metas;Participar de reuniões estratégicas;Aprovar programações de férias conforme política vigente;Auxiliar a alta lidernança na definição de políticas e diretrizes para a área de Atendimento;Garantir métricas de desempenho (NPS, CSAT, tempo médio de atendimento, índice de resoluções no primeiro contato, taxa de disponibilidade e RA 1000);Aplicar feedbacks formais ou informais;Analisar relatórios gerenciais e indicadores estratégicos;Realizar processos de recrutamento e desligamentos.Requisitos e qualificaçõesSe você:Tem experiência em cargo de liderança de pós-vendas, SAC, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas, realizando gestão de pessoas, exposição de indicadores e resolução de conflitos;Tem ensino superior completo em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito ou áreas correlatas;Tem habilidade intermediária ou avançada em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e Power Bi.Será um diferencial se você:Tem noções de metodologias de processos de qualidade (PDCA) e OBZ;Tem experiência em sistemas como Protheus e SAP.Informações adicionaisLocal de Trabalho: Araçatuba.Modelo: 100% Presencial.Rotina: Segunda a Sexta-feira das 07:42-18:00.Contrato PJ.Há 35 anos no mercado de climatização, a é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento.Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor.Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.