Vaga: Técnico(a) de Suporte a Usuário N1Procuramos um(a) Técnico(a) de Suporte N1 proativo e com ótima comunicação para se juntar à nossa equipe. O profissional ideal terá paixão por ajudar pessoas, resolver problemas e contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo.ResponsabilidadesPrestar suporte técnico de primeiro nível a usuários, resolvendo problemas de hardware, software e rede, seja remotamente ou presencialmente.Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail e chat, garantindo uma resposta ágil e eficaz.Realizar manutenção e configuração de computadores, notebooks. Instalações de Impressoras, nobreaks e monitores.Executar rotinas de manutenção preventiva para garantir o bom funcionamento dos sistemas.Encaminhar problemas mais complexos para as equipes de suporte de nível 2 ou 3, documentando todas as informações necessárias.Auxiliar na criação e atualização de tutoriais e documentação para os usuários.QualificaçõesExperiência em suporte técnico e atendimento a usuários.Conhecimentos sólidos em hardware de PCs e notebooks.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e pacote Microsoft Office 365.Noções de redes de computadores (configuração de IP, Wi-Fi, cabeamento estruturado).Habilidade de se comunicar de forma clara e objetiva com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Inglês básico apenas para leitura de documentação técnica.Diferenciais (O que valorizamos, mas não é obrigatório)Noções de Linux (comandos básicos de terminal, WSL).Conhecimentos de Windows Server (Active Directory, DNS).Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamadosDetalhes da VagaContratação: CLT (Segunda a Sexta) 9h-18Local de Trabalho: Atendimento em clientes no Centro, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Regime de trabalho Presencial: Porém com possibilidade de trabalho remoto 2 dias na semanaSalario R$ 2.000,00Auxilio educaçãoVT e VR