Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, notebooks e periféricos.
Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware, software e redes).
Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e impressoras.
Atuar na identificação e resolução de falhas em redes locais (LAN), Wi-Fi e cabeamento.
Controlar inventário de equipamentos de TI e zelar pela organização dos recursos tecnológicos.
Requisitos:
Ensino técnico completo em Informática, Redes ou áreas afins.
Experiência anterior com suporte técnico e manutenção de equipamentos.
Conhecimento básico em redes, Active Directory, pacote Office e sistemas operacionais Windows.
Boa comunicação, organização e postura profissional no atendimento.
Diferenciais:
Experiência com servidores, cabeamento estruturado e soluções em nuvem.
Certificações como CompTIA, Microsoft, ITIL ou similares.
Conhecimento em sistemas Linux.
Benefícios
VR R$ 37,00;
VT;
Plano de Saúde Hapvida: 70% empresa 30% colaborador
Acesso a Gympass;
Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia;
Parceria com curso de línguas Time Load
Parceria com clínica bridges