 
        
        Estamos em busca de um profissional responsável pelas aquisições de materiais, insumos e serviços necessários para o funcionamento da empresa, com foco tanto em suprimentos gerais quanto em itens relacionados à manutenção de máquinas, equipamentos e infraestrutura.
Responsabilidades:
 * Identificar necessidades de compra de suprimentos gerais e materiais/serviços de manutenção junto às áreas internas;
 * Realizar cotações, analisar propostas e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
 * Emitir pedidos de compra, acompanhar entregas e garantir o cumprimento dos prazos acordados;
 * Desenvolver fornecedores de peças, insumos e serviços de manutenção;
 * Controlar estoque mínimo de peças críticas e materiais de uso recorrente;
Requisistos:
 * Ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins;
 * Experiência em compras, especialmente na área de manutenção;
 * Conhecimento em sistemas e Excel avançado.
 * Habilidade de negociação, organização e visão de redução de custos.
Benefícios:
 * Vale Alimentação;
 * Auxílio Combustível;
 * Plano de Saúde;
 * Uniforme;
 * Refeição na Empresa;
 * Parceria com Instituições de Ensino Superior.