Estamos em busca de um profissional responsável pelas aquisições de materiais, insumos e serviços necessários para o funcionamento da empresa, com foco tanto em suprimentos gerais quanto em itens relacionados à manutenção de máquinas, equipamentos e infraestrutura.
Responsabilidades:
* Identificar necessidades de compra de suprimentos gerais e materiais/serviços de manutenção junto às áreas internas;
* Realizar cotações, analisar propostas e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
* Emitir pedidos de compra, acompanhar entregas e garantir o cumprimento dos prazos acordados;
* Desenvolver fornecedores de peças, insumos e serviços de manutenção;
* Controlar estoque mínimo de peças críticas e materiais de uso recorrente;
Requisistos:
* Ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins;
* Experiência em compras, especialmente na área de manutenção;
* Conhecimento em sistemas e Excel avançado.
* Habilidade de negociação, organização e visão de redução de custos.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Auxílio Combustível;
* Plano de Saúde;
* Uniforme;
* Refeição na Empresa;
* Parceria com Instituições de Ensino Superior.