Procuramos um Customer Success para transformar a experiência dos nossos alunos.A Zion nasceu para elevar o nível do Direito no Brasil — especialmente no universo do planejamento sucessório, patrimonial, societário e na reforma tributária. E agora, com nossa comunidade crescendo, estamos buscando alguém que seja apaixonado por pessoas, processos e excelência.Se você tem brilho nos olhos, gosta de resolver problemas, se comunica bem e quer fazer parte de uma empresa em expansão, essa vaga pode ser sua.ResponsabilidadesGerenciar a experiência dos nossos alunos desde a compra até o acompanhamento contínuoCriar proximidade genuína com os alunos e entender suas necessidadesOrganizar feedbacks e sugerir melhorias para nossos produtos educacionaisAcompanhar métricas de engajamento, retenção e satisfaçãoAtuar como ponte entre alunos, professores e diretoriaGarantir que cada aluno tenha uma jornada transformadora dentro da ZionFazer ascensão de alunos para produtos mais caros (remunerado com bônus)Aumentar engajamento nas aulas ao vivoColaborar na elaboração da experiência do usuário nos eventos presenciaisRequisitosExcelente comunicação verbal e escritaOrganização e atenção a detalhesVontade de aprender rápido e crescer juntoCapacidade de lidar com diferentes perfis de alunosProatividade e postura resolutivaDesejável experiência prévia com atendimento, suporte ou CSDiferenciaisExperiência em cursos online ou comunidadesFamiliaridade com temas jurídicos