**Sobre a área**:
Somos a recepção de nossos clientes para o interior da loja.
Damos o primeiro direcionamento em caso de dúvidas, fazemos aquisição de cartões, realizamos trocas de mercadorias.
Somos a área que onde a venda se concretiza e finalizamos o atendimento de todos os setores.
**Papeis e responsabilidades**:
- Realizar atendimento do(a) cliente com paixão, boa energia, empatia e agilidade.
- Conferir a escala do dia.
- Conferir o troco no início e no término de sua operação.
- Seguir o roteiro padrão de atendimento ao cliente.
- Solicitar a sangria (valor maximo que o caixa deve ter) conforme os procedimentos padrões da loja.
- Solicitar para o cliente cédulas ou moedas para facilitar o troco.
- Abertura de sacolas para agilizar o atendimento.
- Embalar as mercadorias conforme procedimento.
- Registrar as mercadorias com atenção e conferir se os itens estão sendo registrados corretamente durante a operação.
- Realizar a pesagem correta dos produtos do hortifruti de acordo com código da tabela.
- Conferir o peso e a descrição dos produtos pesados dos setores, hortifruti, padaria, açougue, frios e Rotisserie.
- Efetuar corretamente a cobrança de fatura do cartão do supermercado Takahashi.
- Manter a limpeza, organização e o bom funcionamento do caixa, evitando a perda de mercadorias e equipamentos.
- Estar atento a furtos e avarias.
- Seguir os procedimentos quando houver duas formas de pagamento para um mesmo pedido.
- Preencher corretamente o formulário controle de caixa, produto em falta na loja e compra de bebidas e cigarros para menores de 18 anos.
- Organizar as vias de cartões do caixa e do balcão,vias de sangrias, faturas, cancelamentos, dinheiro para facilitar o fechamento.