**Requisitos**:
- Residir em São José dos Campos ou cidades limítrofes;
- Graduação em Administração, Contabilidade, Engenharias, Direito ou áreas correlatas;
- Sólida experiência em emissão de relatórios, análises financeiras, indicadores financeiros, KPI;
- Conhecimento em sistemas de ERP e ferramentas de análise financeira (Excel, Power BI, etc.
);
- Conhecimento em contas a pagar e a receber, faturamento, lançamentos financeiros e classificação de centros de custo.
- Experiência e habilidade em processo de cobrança, negativação e protesto de títulos em aberto;
- Boa comunicação e atendimento ao cliente.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar com prazos e metas.
**Responsabilidades**:
- Realizar cobranças de clientes inadimplentes, realizando follow-up.
- Efetuar processos de negativação e protesto de clientes conforme necessidade.
- Realizar renegociações de dívidas e garantir o cumprimento dos acordos.
- Acompanhar a inadimplência e apoiar ações para sua redução.
- Apoiar nos lançamentos financeiros do contas a pagar e a receber.
- Apoiar no faturamento e nos processos relacionados a impostos.
- Atender clientes para esclarecimento de dúvidas e solução de pendências financeiras.
**O que a Sophia te oferece**:
- Modelo de trabalho híbrido
- Jornada de trabalho flexível
- Salário compatível com o mercado
- Benefício refeição e auxílio home office
- Plano de saúde e odontológico
- Auxílio creche
- Férias coletivas em dezembro
- Vale transporte se necessário
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Empréstimo Consignado
- Acesso a plataformas de saúde Total Pass / MediQuo
- Day Off e outros programas internos de reconhecimento
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.600,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Finanças (preferencial)
Prazo para inscrição: 10/02/2025
Data de início prevista: 03/03/2025