Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Unidade de Atendimento em Curitiba, com foco em excelência operacional e gestão de equipes.
Responsabilidades: Gerenciar unidades de atendimento ao cidadão de diferentes portes, com estruturas que variam entre 5 e até 80 colaboradores; Garantir a qualidade na prestação de serviços, assegurando a satisfação do cidadão e o cumprimento dos objetivos da empresa; Otimizar recursos e processos, com foco em resultados e eficiência; Alinhar a operação às diretrizes estratégicas da empresa, atendendo às expectativas do cliente, do cidadão, dos acionistas e da alta direção.
Horário de trabalho: Comercial – de segunda a sexta-feiraLocal: Bairro Rebouças – Curitiba/PRSalário: A combinar + Benefícios Interessados encaminhar currículo para 41 3306-2538 - Felipe RH NOSSA