Agente de atendimento - CHAT (receptivo)DESCRIÇÃOAtribuições Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e empática, com foco em chat online; Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto; Apoiar clientes em casos específicos que demandem contato por voz; Garantir uma experiência positiva, transmitindo clareza e segurança nas informações; Atuar de forma alinhada ao aumento do fluxo de atendimento durante as programações de domingo.Requisitos Já ter tido experiência com chat ou com telemarketing (preferencial); Experiência com chat (Zendesk é um diferencial); Digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia!); Ensino Médio completo; Fácil acesso a Alphaville/Barueri; Disponibilidade para escala 6x1 e treinamento de 13 a 15 dias.BenefíciosVale Transporte (até 4 passagens diárias)Cartão Flash (R$12 por dia)Seguro de vidaDesconto na Open EnglishDesconto em farmácias parceriaDesconto com as faculdades Estácio e AnhangueraTotal PassC4Life (Programa de Orientação pessoal)Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)Modelo de trabalho: PresencialLocal da empresa: Av Tamboré, 1393 - Bairro Tamboré - Barueri / SPHorários de trabalho disponíveis: 10:00-16:20 e 16:00-22:20Número de vagas: 30Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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