Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Encanador para instalação de pia/tanque, caixa d'água, encanamento, ralo, vaso sanitário

Eusébio
Cronoshare.Com
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Estou terminando minha casa, só que ela é na parte superior, estou precisando ajeitar a parte hidráulica (encanação) pias, vasos sanitários.
Queria que não quebrasse a parte de baixo que da acesso ao banheiro da casa de baixoQual serviço de encanador está precisando?
InstalaçãoO que precisa de conserto/manutenção?
Pia/tanque, caixa d'água, encanamento, ralo, vaso sanitário, torneiraQue tipo de problema necessita resolver?
Instalar torneira(s)Qual é o local do serviço?
CasaQuando começará o serviço?
Próximos diasHorário de preferencia para o serviço Tarde (15:00 - 18:00)Dia/s de preferencia Segunda, terça, quarta, quinta, sextaPreferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Encanador Para Instalação De Pia/Tanque, Caixa D'Água, Encanamento, Ralo, Vaso Sanitário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar