Descrição das atividades que o profissional irá realizar
Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Comercial para integrar nosso time! Procuramos alguém com perfil comercial, comunicativo, atencioso e com boa desenvoltura para atendimento ao público e análise documental. O profissional será responsável por emitir certificados digitais, analisar documentos e prospectar novos clientes B2B, como escritórios de contabilidade, advocacia, despachantes, imobiliárias, entre outros.
Responsabilidades
Prospecção ativa de novos clientes B2B (via telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial)
Atendimento ao cliente e análise de documentação para emissão de certificados digitais
Realização de cadastros, preenchimento de sistemas e atualização de informações
Apoio no agendamento e controle dos atendimentos
Acompanhamento do processo até a finalização da emissão dos certificados
Suporte na organização de demandas administrativas ligadas à área comercial
Requisitos
Experiência anterior na área comercial ou atendimento B2B
Habilidade com análise documental e atenção a detalhes
Boa comunicação oral e escrita
Perfil proativo, simpático e com foco no cliente
Conhecimento em informática básica e facilidade com sistemas
Diferenciais
Experiência na emissão de certificados digitais
Vivência comercial com escritórios de contabilidade, advocacia ou imobiliárias
Familiaridade com rotinas administrativas comerciais
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