Descrição da Empresa - No mercado desde 1993, a PORT é distribuidora oficial das melhores marcas nacionais e importadas de papelaria, informática, suprimentos para escritório, utilidades domésticas e ferramentas. Oferecemos produtos de qualidade com foco em diferentes públicos, como indivíduos, profissionais e empresas.Descrição do Cargo - Estamos procurando um Coordenador de Loja para se juntar à nossa equipe no Lourdes- Belo Horizonte, MG. O cargo envolve a supervisão das operações diárias da loja, dentre elas: abertura ou fechamento de loja, acompanhamentos e controle de estoque, controle do caixa. As responsabilidades diárias incluem também negociações, e manutenção de um excelente nível de atendimento ao cliente. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesComunicação e Atendimento ao Cliente: Necessário possuir habilidades eficazes de comunicação e experiência em atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para todos os clientes.Controle de Estoque: É essencial ter conhecimento e experiência na gestão e controle de estoque, garantindo a reposição adequada dos produtos.Vendas: Experiência em vendas e capacidade de atingir metas comerciais será um diferencial importante.Treinamento: Experiência em treinar e desenvolver novos colaboradores para assegurar que todo o time tenha as habilidades necessárias para desempenhar suas funções.Além das habilidades acima, é necessário Ensino Superior Completo - Em Administração, Logística ou áreas correlatas, bem como conhecimento em sistemas de gestão de lojas e Excel - nível intermediário.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda a sábado no Lourdes - BH/MG?Tem experiência em liderança de equipes no setor de varejo?