Responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento. Responsabilidades e atribuições Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais. Requisitos e qualificações - Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado. - Superior completo ou em andamento - CPA 10 ou 20 - Será um diferencial Informações adicionais Benefícios: - Participação nos resultados (PPR); - Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; - Plano de Saúde; - Auxílio Educação; - Auxílio Creche; - Previdência Complementar; - Seguro de Vida; - Gympass - Day-off Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!