Atividades principais: - Atuar no teleatendimento da unidade, realizando os devidos registros de atendimento (Solicitações, informações, reclamações, elogios); - Atuar quando necessário no atendimento presencial; - Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes; - Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; - Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações - Realizar ligações para campanhas internas; - Proceder retorno às solicitações de alunos; - Prestar apoio ao retorno às solicitações de alunos realizadas via chamado; - Prestar informações sobre eventos e acontecimentos da Unidade; - Transferir ligações e demandas para diversos departamentos quando demandado pelo cliente. Requisitos: Formação acadêmica desejável: Ensino Médio Completo; Comunicação adequada, organização, habilidades na gestão de conflitos; Conhecimentos em sistemas como TOTVS, telefonia e intranet; Sobre vaga: Trabalho 100% presencial na unidade Unifael Lapa; Horário das 14h às 20h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h; Adicionais: - Vale transporte - Vale Refeição; - DayOff; - Beneficio Educacional (Bolsas de Estudos/Universidade Corporativa)