CHEGOU SUA OPORTUNIDADE!!!
Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde.
Estamos em busca de um profissional para a função de Assistente Social I.
Saiba mais:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO
* Acolher pacientes na consulta de primeira vez.
* Realizar avaliação/estudo sócio-econômico, manter atualizados registros do atendimento prestado ao paciente no sistema da instituição.
* Encaminhar os pacientes para recursos da instituição, rede sócio assistencial.
* Orientar (direitos previdenciários, alojamento institucional, recursos da rede sócio assistencial).
* Discutir e realizar contatos internos com as especialidades, e externos com as secretarias municipais de saúde sobre diretitos dos usuários.
* Parceria com a AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Cancer) para auxílio com medicação, suplemento institucional, fraldas descartáveis, cadeiras de rodas e banho.
* Articular vínculo paciente/família.
* Visita ao leito para paciente internado, visita domiciliar.
* Programação de alta e alta hospitalar.
* Acolher familiar no momento do óbito do paciente.
* Reunião quinzenal para orientação, apresentação de trabalhos e trocade caso entre a equipe.
* Orientar pacientes e acompanhantes sobre serviços e recursos sociais da Instituição.
* Cumprir com o código de ética da sua categoria e diretrizes da Instituição.
* Realizar avaliação/estudo sócio-econômico e manter atualizados os registros da assistência prestada aos pacientes no Sistema de Infomação da Instituição, visando a disponibilidade das informações a todos os envolvidos.
* Mediar situações de conflitos envolvendo pacientes para promover o entendimento entre as partes, quando necessário.
* Quando necessário realizar visitas domiciliares aos pacientes residentes em Palmas em programas específicos da Instituição.
* Atuar com os responsáveis das áreas na solução de dificuldades e trâmites das rotinas de atendimento, buscando eficiência nas atividades do setor.
* Participar do Plano de Alta para providenciar os recursos sociais necessários ao paciente e ou acompanhantes.
* Prestar assistência nas situações de óbito.
* Participar de reuniões de trabalho multidisciplinares visando promover melhorias na qualidade do atendimento da Instituição e garantir a aplicação dos itens definidos.
* Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.
* Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
* Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
* Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar.
* Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação: Ensino Superior Completo em Serviço Social
* Desejável: Pós-graduação em Oncologia Clínica
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Conhecimento Loas (Lei Orgânica da Assistência Social).
* Conhecimento do Código de Ética Profissional.
* Conhecimento do Estatuto da Criança e Adolescente, Idoso.
* Noção em Direitos Previdenciários.
* Conhecimento da filosofia do hospital.
CARGA HORÁRIA
* Das 07:00 às 13:15 - Segunda a Sexta-feira - Com 00:15h de intervalo
#J-18808-Ljbffr