Executar atividades técnico-operacionais especializadas e análises específicas na área de Análises Clínicas, que englobam procedimentos laboratoriais pré-analíticos, analíticos e/ou pós-analíticos mantendo o andamento dos fluxos dos respectivos processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Liderança imediata.
**Experiência - requisitos desejáveis**:
- Minímo de 6 meses de experiência na área ou área correlata.
**Tomada de decisão e autonomia**:
Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades, devendo ser apoiado por profissionais com maior senioridade ou proficiência na entrega de resultados.
Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas.
Trabalha sob acompanhamento assíduo do Líder sobre o progresso e resultados do seu trabalho durante a sua execução.
Busca o apoio do Líder na ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação de como proceder.