**Sobre a vaga**
Somos uma startup líder no desenvolvimento de tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento que implementa soluções para desburocratizar os processos da administração pública.
Com nossos serviços, as cidades brasileiras conseguem aumentar a receita própria e diminuir despesas públicas com atendimentos presenciais, físicos e analógicos.
Desta forma, mais recursos ficam disponíveis para investir naquilo que realmente importa: políticas públicas que transformam vidas!
Mais escolas, mais postos de saúde, mais ruas asfaltadas, mais saneamento!
Quando o município cresce, a população agradece!
É esta história que a Desenvolve ajuda a escrever!
O Analista De Customer Success tem como missão garantir o sucesso dos nossos clientes (prefeituras), garantindo que eles consigam atingir seus objetivos e gerar resultados, visando a retenção e expansão da conta.
Nossos CSAs também são "Agentes da Desburocratização", lideram os projetos de implantações e pessoas, modernizando as prefeituras do Brasil com a Desenvolve.
Em especial, esperamos que o Analista - Sucesso do Cliente (CSA) seja responsável pelo bom funcionamento da implantação do projetos nos município.
**Requisitos Da Vaga**
Gerenciar projetos de implantação;
Desenvolver um relacionamento ativo com os novos clientes;
Manter um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de implantação;
Garantir o cumprimento do cronograma, do escopo, do custo e da qualidade dos projetos;
Parametrização de todo o ecossistema Desenvolve em face das regras de negócio dos nossos clientes;
Realizar reuniões para levantamento de informações com os clientes com foco tático e estratégico;
Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;
Ministrar treinamentos para servidores e usuários do sistema durante o processo de implantação e lançamento;
Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes
**Competências Técnicas**
Experiência em gerenciamento de projetos;
Ter disponibilidade para viagens;
Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
Softskills de relacionamento com clientes high touch;
**Grau de Instrução Mínimo**:Ensino Superior cursando ou completo
**Conhecimento**: Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão; conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk.
Conhecimento Intermediário em Excel/Google Sheets e Word/Google
**Experiência Profissional**:Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc) de no mínimo 2 anos
**Diferencial**:Carteira De Motorista
**Características Da Vaga**
Hibrido
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.066,74 - R$4.973,78 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas