Principais atividades do dia a dia: - Processos de admissão e desligamento de colaboradores - Cálculo e controle de folha de pagamento, férias e rescisões - Gestão de ponto eletrônico, benefícios e encargos trabalhistas - Emissão de documentos, declarações e obrigações legais (eSocial, FGTS, INSS etc.) - Apoio no cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária - Controle de contas a pagar e receber - Conciliação bancária e fluxo de caixa - Análise de demonstrativos financeiros, faturamento e custos - Previsão orçamentária e planejamento financeiro - Atendimento a clientes e fornecedores - Controle e acompanhamento de processos administrativos - Elaboração de relatórios e indicadores financeiros - Estudo de viabilidade econômica e análise de investimentos - Monitoramento de desempenho e apoio à gestão estratégica - Análise de crédito, cobrança e controle de contratos - Supervisão de operações financeiras e relacionamento com instituições Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando (mínimo 50%) em Administração ou Contabilidade - Experiência comprovada nas atividades descritas - Domínio do Pacote Office (principalmente Excel) - Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) - Perfil organizado, proativo e com boa comunicação Diferencial: - Experiência comprovada de pelo menos 3 anos na área Local do trabalho: Mauá, Colombo - PR Benefícios: Plano de Saúde após experiência Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:30 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)