Descrição
* Adequar o quadro de funcionários nos caixas e sua distribuição estabelecendo uma escala de acordo com cada dia de movimento da loja;
* Encaminhar a correção dos erros de preços de produtos, verificando todos os itens anunciados;
* Verificar se os procedimentos de alteração de preço no PDV estão de acordo com as normas da loja;
* Comunicar a gerência da Loja as reclamações de clientes, referente aos produtos, serviços e preços, baseado nas comparações feitas pelos clientes na passagem pelos caixas;
* Supervisionar a limpeza, manutenção e conservação da seção e acompanhar a disponibilidade de carrinhos para os clientes;
* Garantir o recolhimento dos carrinhos com defeito para manutenção;
* Controlar o banco de horas, cumprindo com as escalas de folga;
* Elaborar escalas da equipe de frente de caixa;
* Realizar sangria;
* Fazer a gestão da equipe de frente de caixa;
* Realizar os procedimentos necessários para devolução de mercadorias, preparando relatório com o detalhamento de cada ocorrência;
* Realizar a autorização de descontos e prestar atendimento aos clientes em casos de reclamações, problemas, dificuldades de encontrar produtos, problemas com cartão;
* Apoiar a equipe de Televendas;
* Emitir relatório com detalhe de toda a operação do dia e arquivar;
* Identificar os motivos de quebras de caixa e aplicar as penalidades disciplinares;
* Acompanhar a atividade da equipe de atendimento ao cliente na emissão de relatórios diários;
* Cadastro de dados de clientes, contagem de moedas se necessário.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência prévia com Gestão de Pessoas;
* VAGA AFIRMATIVA - DISPONÍVEL PARA PCD.
Local de trabalho: Setor Industrial - Sinop/MT
#J-18808-Ljbffr