Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais.Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos.Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes.Requisitos:Ensino médio completo (graduação em andamento será um diferencial).Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Habilidade com Office e sistemas de atendimento.Boa comunicação e foco na solução de problemas.Proatividade e organização.Habilitação categoria B.Descrição da oportunidade:Área da vaga: (Inserir área)Nível da vaga: (Inserir nível)Seu contrato será: (Inserir tipo de contrato)Informações adicionais:Exclusiva PCD: NãoLocal de trabalho: São José dos Pinhais - PRHorários: Segunda à Sexta, 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervaloBenefícios:Vale refeição de R$ 0,15Plano de saúdeAssistência odontológicaConvênio farmáciaParcerias com Instituições de EnsinoDesconto na compra de veículo próprio nas concessionárias do GrupoDesconto em seguro veicular pela corretora parceira
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