Descrição do Cargo
Somos procurados por uma pessoa competente para garantir experiências de clientes positivas e bem-sucedidas.
O sucesso dos nossos clientes envolve suporte estratégico e proativo, em todas as etapas do relacionamento. Acreditamos que a integração com os nossos produtos/serviços é fundamental para alcançar o nosso objetivo de oferecer soluções personalizadas aos nossos clientes.
Queremos encontrar alguém capaz de compreender as necessidades dos nossos clientes através de entrevistas e pesquisas e contribuir na sua satisfação. Além disso, gostaríamos que você nos ajudasse a fornecer suporte contínuo e resolver problemas rapidamente.
Responsabilidades:
* Integração de novos clientes;
* Compreensão das necessidades dos clientes através de entrevistas e pesquisas;
* Fornecimento de suporte contínuo e resolução de problemas;
* Desenvolvimento de materiais de treinamento e recursos educacionais;
* Coleta de feedback dos clientes e transmissão aos departamentos de desenvolvimento;
* Comunicação proativa com atualizações e informações relevantes;
* Prevenção de cancelamento e gerenciamento de crises de maneira profissional;
* Análise de métricas de sucesso (NPS, CSAT, retenção de clientes);
* Realização de upsell e cross-sell de outros produtos de seguro.
Requisitos:
Desejável formação em ensino superior, cursando completo. Administração ou áreas correlatas;
Experiência em sucesso do cliente, atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas;
Conhecimento em gestão de contas, retenção de clientes e análise de métricas;
Experiência em relacionamento B2B;
Boa comunicação escrita e oral, capacidade analítica e boa relação interpessoal;
Experiência na gestão de carteira de clientes, com sócios e diretores;
Habilidades Desejáveis:
* Experiência com CRM;
* Habilidade em processos e reconhecimento de possíveis vendas;
* Curiosidade e aprendizado contínuo;
* Senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos;
* Organização;
* Conhecimento na área de seguros é um diferencial.
Benefícios:
Participação nos lucros;
Plano de Saúde Ambulatorial;
Plano de Saúde Odontológico;
Previência Privada;
Day Off de aniversário;
Modalidade e Jornada: 100% presencial, De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (2 hrs de intervalo para almoço).