Você conhece a CS?A CS GLOBAL IT é uma empresa brasileira com atendimento global de soluções em Cloud e Serviços Gerenciados. Temos como missão fazer com que clientes e parceiros obtenham o máximo dos benefícios que a Nuvem pode oferecer, apoiando seu negócio com eficiência e flexibilidade. Líder em Private Cloud & Manage d Services, a CS Global IT conta com uma operação global no segmento de outsourcing de TI para os mais variados nichos de mercado, em quatro países. Uma das melhores empresas privadas de soluções e serviços em Nuvem e MSP, gerencia hoje mais de 60 mil instâncias e +50 petabytes de dados no Brasil e no mundo, oferecendo soluções transparentes e orientadas para negócios de alto valor agregado.Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.O que buscamosProfissional com perfil consultivo, estratégico e apaixonado por tecnologia, que tenha experiência em vendas B2B e queira fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.Principais atribuiçõesIdentificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas outbound em contas B2B.Conduzir a primeira abordagem com decisores de tecnologia, entendendo necessidades e mapeando oportunidades.Superar objeções de forma consultiva, apresentando o valor da CS Global IT.Colaborar diretamente com o time de Vendas e Marketing na definição de estratégias de prospecção, campanhas e abordagens personalizadas (ABM).Cumprir metas mensais de performance.Manter atualizadas as informações no CRM, acompanhando todas as etapas do funil de vendas.Requisitos necessáriosFormação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência comprovada como SDR / Inside Sales em empresas de tecnologia B2B.Conhecimento sólido de vendas outbound, com histórico de geração de oportunidades qualificadas.Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza, persuasão e relacionamento.Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados, com disciplina.Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para a evolução de processos.Experiência com CRM (ex: RD Station, HubSpot, Salesforce).Desejável conhecimento de mercado em cloud, dados, infraestrutura e soluções de TI.Pós-graduação ou cursos complementares em Vendas, Negociação, Gestão Comercial serão considerados um diferencial.QualificaçõesFormação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.O que oferecemosOportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia consolidada.Participação em um ambiente colaborativo e inovador.Remuneração competitiva + variável por performance.Perspectiva de crescimento profissional em uma área estratégica dentro da empresa.Pacote de BenefíciosDay Off de Aniversário;Seguro de Vida;Plano de saúde e odontológico 100% custeados pela empresa;Vale Refeição;Contratação CLT;Parceria com escolas de idiomas;Programa de certificações técnicas;PLR conforme política vigente.
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