Missão do cargo:
Executar estratégias de SEO e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) com foco em conversões.
Atividades do Cargo:
- Planejar e organizar eventos internos e externos, promovendo o engajamento da marca com públicos estratégicos.
- Acompanhar KPIs e gerar relatórios para melhorias contínuas em ações digitais.
- Desenvolver ações de endomarketing para fortalecer a cultura organizacional.
- Gerenciar fornecedores, parceiros e cronogramas relacionados a eventos e campanhas institucionais.
- Colaborar com as equipes de conteúdo e design para garantir consistência nas campanhas e apoiar campanhas institucionais e sazonais, alinhando com os objetivos de marketing e branding.
Horário de trabalho:
Segunda à sexta das 07h00 às 17h48
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 07h00 às 17h48
**Benefícios**
**Benefícios**:
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-alimentação/refeição
Vale-transporte
Wellhub
Conexa Saúde (plataforma de saúde digital)
Psicologia Viva (sessão com psicólogo)
Day off no aniversário
Convênio com Universidades
Convênio com Escolas de Idiomas.