Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de planejamento i - call center

Eusébio
Energisa
Anunciada dia 26 julho
Descrição

Job description

Somos oGrupo Energisa!

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrangedistribuidoras,concessões de transmissão,geração de grande porte renovável, uma marca inovadora desoluções energéticas– a (re)energisa –, comgeração distribuídapor fonte renovável,comercializaçãode energia no mercado livre eserviços de valor agregado, além de umacentral de serviços compartilhados, uma empresa decontact centere afintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição daES Gás.

Transformamos, através de nossos mais de17.000 colaboradores, energia emconfortoedesenvolvimentopara mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

Quer fazer parte desta história?Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!




Main responsibilities

* Realizar o dimensionamento de equipes para operações de vendas, cobrança e canais digitais, com base na previsão de demanda e metas estratégicas;
* Elaborar o planejamento operacional de curto, médio e longo prazo;
* Gerenciar o quadro de pessoal (admissões, férias, licenças, desligamentos) e garantir a aderência da escala às necessidades operacionais;
* Controlar a ocupação e a disponibilidade de posições de atendimento (PAs), otimizando a capacidade instalada;
* Desenvolver e acompanhar ações para ganho de produtividade e sinergia entre operações;
* Criar análises e apresentações para reuniões de performance e resultados;
* Apoiar processos de auditoria interna e externa, fornecendo dados e justificativas do planejamento;
* Realizar estudos de viabilidade e precificação de novas operações ou frentes de negócio;
* Participar de reuniões com clientes internos e externos, contribuindo com análises e propostas de melhorias;
* Reportar cenários, indicadores e planos de ação à liderança, com foco em performance e atingimento de metas.




Requirements and skills

* Ensino Superior Completo em Dados, Estatística, Engenharia, Matemáticas e afins;
* Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Ferramentas de WFM;
* Experiência com estratégias de otimização em campanhas de cobrança e vendas (discador preditivo, mailing, régua de contato);
* Vivência com análise de indicadores de eficiência como spin-rate, hit-rate, CPC e produtividade por agente;
* Perfil analítico com visão de negócio e foco em resultados;
* Boa comunicação para interlocução com diferentes áreas e perfis (operação, cliente, diretoria).




Additional information

AsPESSOASsão nossa maiorENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

•Vale alimentaçãopara fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

•Plano de saúdeeodontológicopara você e sua família;

•Auxílio Crechepara te apoiar nos primeiros meses com seus filhos;

•Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

•Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

•Programas de qualidade de vidaque garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

•Programas de Bolsa de Estudopara te apoiar em qualificação profissional;

•Wellhub (Gympass)que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE PLANEJAMENTO I - CALL CENTER

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar